ASSOMAL: Vamos ao que interessa! A próxima Live já tem data marcada e será conduzida pelo Cel Elias Miler e pelo Deputado Federal PL-São Paulo, Cap Augusto

A primeira edição do projeto ASSOMAL: Vamos ao que Interessa foi um sucesso, a segunda Live já tem dia e hora para acontecer. Será no próximo dia 2 de julho (quinta-feira) às 9h, pela plataforma Zoom, o tema da palestra será: Projeto de Lei 4363/2001 que altera o Dec.Lei 667 que reorganiza as PMs e CBMs Estaduais; O papel das Policiais Militares na Segurança Pública atual.

Nesta edição a Associação dos Oficiais Militares de Alagoas-Assomal traz como palestrante o Presidente da Associação de Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo- DEFENDA-PM; Diretor de Assuntos Legislativos e Advogado da FENEME, Cel RR PMESP Elias Miler e o Deputado Federal por São Paulo, relator do Projeto de Lei 4363, que altera dispositivos do Decreto de Lei 667 Cap Augusto.

A ASSOMAL vem realizando as Lives com o intuito de proporcionar aos Associados um
aprofundamento das questões mais relevantes para a carreira do policial e do bombeiro militar de Alagoas, atualizar conteúdos acerca das mudanças legislativas que afetam os militares estaduais e ainda para tratar de temas relevantes de interesse geral.

As inscrições estão sendo feitas através do Link abaixo, o número de participantes será até 100 militares, então não perca tempo, garanta já sua vaga neste debate. Após a inscrição o participante receberá um link para entrar na Conferência.

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Confira a programação e participe!

ASSOMAL: Vamos ao que interessa!
Programação:
Tema: Projeto de Lei 4363/2001 que altera o Dec.Lei 677 que reorganiza PMs e CBMs Estaduais; O papel das Policiais Militares na Segurança Pública atual.
1° Palestrante Cel PMESP R/R Elias Miler – Presidente da DEFENDA-PM
2° Palestrante- Cap Augusto, Deputado Federal por São Paulo.
Controlador de Debates: Ten Cel PMAL OLEGÁRIO PAES – Presidente da ASSOMAL
Data: 2 de Julho de 2020 (quinta-feira)
Horário: 9h
Plataforma: ZOOM
Número de participantes: até 100

Divulgue em sua rede social