Assomal: Vamos ao que Interessa! A primeira conferência on-line faz sucesso e supera expectativas

Na tarde desta quinta-feira (4), a Associação dos Oficiais Militares de Alagoas -Assomal, promoveu a primeira conferência on-line do Projeto Assomal: Vamos ao que Interessa!
O tema abordado foi o Sistema de Proteção Social dos Militares Estaduais: Avanços e Desafios. Os participantes interagiram com o palestrante Cel PMSC Marlon Teza, presidente da FENEME que conduziu a conferência junto ao presidente da Assomal Ten Cel Olegário Paes.

A conferência foi transmitida pela plataforma on-line ZOOM alcançando grande sucesso, superando todas as expectativas dos diretores da entidade, que já preparam as próximas edições.
Segundo o presidente da Assomal, “a conferência do Cel Marlon foi extremante esclarecedora, ele tratou de forma clara sobre o sistema de proteção social da nossa categoria. O projeto Assomal: Vamos ao que Interessa!, veio para ficar, estamos nos adequando a essa nova forma de trabalho virtual e avançando na era das lives.” Finaliza Ten Cel Olegário Paes.
O Cel PMSC Marlon Teza interagiu com todos os participantes e desenvolveu debates de suma importância, acerca dos avanços no sistema de proteção social dos militares.
As duas horas estimadas para a palestra não foram suficientes, graças a participação efetiva de todos os envolvidos.

Fiquem atentos as novas edições do Programa Assomal: Vamos ao que interessa!

Divulgue em sua rede social