Assomal realiza seminário para construção de Planejamento Estratégico do triênio 2020/2022

Com o intuito de planejar, organizar e direcionar as ações da atual gestão, a Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – Assomal realizou, nesta terça-feira (28), o seminário de Planejamento Estratégico voltado para o triênio 2020/2022. Ministrado pela Master Coach Arlete Bergamini Paiva, no Cross Beach Maceió, o evento foi direcionado aos diretores e colaboradores da entidade. A iniciativa marcou o início da nova gestão da Assomal, eleita no último dia 10.

No seminário foram abordados diversos pontos para minimizar as deficiências, maximizar os objetivos e potencializar a eficácia nos serviços oferecidos aos associados da Assomal. A facilitadora Arlete prendeu a atenção dos participantes, nos dois turnos de atividades, com dinâmicas voltadas para melhorias nas relações interpessoais entre gestores e colaboradores, somada a identificação de problemas e soluções para emprego na entidade. Momento ímpar de interação, troca de conhecimento e experiências, através de debates construtivos.

Para o presidente da Assomal Ten Cel Olegário Paes “hoje foi um dia de organização e compartilhamento, rico em conhecimento e bastante produtivo. O sócio terá a oportunidade de ver a prática deste planejamento nos três anos que estaremos à frente da entidade. Todos nós contribuímos e compartilhamos ideias, experiências profissionais e de vida. Adquirimos uma bagagem enorme para a gestão”, finaliza o presidente.

Participaram do evento o ex-presidente da Assomal, Cel J. Cláudio Nascimento, o presidente Ten Cel Olegário Paes, o vice-presidente Cel Carlos Luna, o tesoureiro Ten Cel Reinaldo Fulco e a secretária Cap Regina Carvalho, todos da diretoria executiva. Os diretores, geral Cel Tavares, de comunicação Ten Adolfo Bruno, de esporte Ten Nelson, de eventos Ten Ricart, de Oficiais da reserva Cel Jean Paiva e o jurídico Cap Luiz Diego compareceram ao seminário, que também foi prestigiado pelo procurador da Assomal, Napoleão Júnior, pela Cap Mônica representando o Conselho Deliberativo e alguns colaboradores da Associação.

Divulgue em sua rede social