Chapa 1 vence as eleições da Assomal 2020, com folga

Oficias militares estaduais, sócios da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas-Assomal foram as urnas na sexta-feira (10) para eleger com 424 votos a chapa 1, encabeçada pelo Ten Cel Paes, nas eleições da Assomal para o triênio 2020-2022.
As eleições deram início às 8h30 da manhã após serem conferidas as urnas e cédulas pelos candidatos e fiscais de ambas as chapas concorrentes.

Foram 5 sessões, cada uma continha um presidente de mesa e dois mesários, cadetes da PMAL com a lista dos sócios aptos para votação.
A votação foi encerrada às 17h, logo em seguida foi aberta urna por urna para conferência dos resultados a chapa 1, presidida pelo Ten Cel QOC PM Paes, ganhou da chapa 2 que tinha como candidato a presidente o Maj QOA PM Fragoso. Com a divulgação dos resultados oficiais pelo presidente da assembleia geral eleitoral Cel QOC PM RR Pantaleão Ferro às 17h30 ficou constatada a vitória da CHAPA 1 com 424 votos, contra 75 votos da chapa 2.
*A chapa 1 tem como presidente Ten Cel QOC PM Paes, vice Cel QOC PM Luna, Secretária Cap QOC PM Regina e tesoureiro Ten Cel QOC BM Reinaldo.* Já a Chapa 2 foi composta pelo ex-presidente e candidato a presidente da chapa Maj QOA PM Fragoso, vice Cel QOC PM RR Carlos Antônio, secretário Ten Cel QOA PM RR Dorgival e tesoureiro Maj QOA PM Gleybs.

O presidente da Chapa 1 Ten Cel Paes diz que, “hoje, com o resultado nas urnas, tivemos a certeza que o nosso associado aprovou o trabalho sério e transparente desenvolvido pela atual gestão, tendo a certeza que não sofrerá solução de continuidade na nossa gestão”. Ten Cel Paes, ainda agradece a confiança depositada nele e na chapa vencedora, “só tenho a agradecer por esta eleição. Primeiro a Deus, porque sem ele não conseguimos nada e segundo a cada sócio que disponibilizou seu tempo para comparecer a entidade e votar em nossa chapa.” Finaliza o presidente eleito.

Divulgue em sua rede social