Coquetel marca inauguração da nova sede administrativa da Assomal

A noite dessa quinta-feira (12) foi marcada pelo coquetel de inauguração da nova sede administrativa da Associação dos Oficias Militares de Alagoas- Assomal. Ambiente moderno, seguro e adaptados, a sede administrativa teve aprovação maciça de todos os associados que fizeram questão de conhecer todas as instalações.

A noite foi iniciada com a saudação da diretora de comunicação da Assomal, Cap. Regina Carvalho, que convidou as autoridades presentes para compor a frente de honra do evento. Em sua fala, a diretora fez referência ao diferencial do evento em tela. “O evento de hoje fecha com chave de ouro uma trajetória de mudanças para o fortalecimento da Assomal. Agora veremos o processo de transformação da antiga fachada para nossa nova sede administrativa”, enalteceu a mestre de cerimônia.

Em seguida, o presidente da instituição, Coronel J. Cláudio Nascimento, fez o uso da palavra. “ Gostaríamos de iniciar a nossa fala agradecendo a Deus pela oportunidade de estarmos entregando, ainda dentro da nossa gestão, essas novas instalações da ASSOMAL, que além de agregar valores arquitetônico à apresentação da instituição no cenário empresarial de promoção de eventos e propiciar melhor condição de controle de acesso do público que frequenta às nossas áreas de lazer, certamente, encerra uma gestão que cumpriu, na íntegra, tudo o que se propôs a fazer durante a campanha”, afirma o presidente.

O sentimento do associado era de pertencimento, o sócio Cel Marlon diz que, “a entrega desta obra é um marco da gestão, além de resgatar a dignidade do associado foi um compromisso de campanha realizado. Todos os associados se incomodavam com aquela frente correndo o risco de desabar, condenada. Este triênio conseguiu resgatar o valor de ser um associado da Assomal. Estou muito feliz em ver o quanto que a instituição cresceu em todos os eixos, administrativo, social e principalmente patrimonia”, finaliza o sócio.

Divulgue em sua rede social