Taxas diferenciadas para sócios é o foco de reunião entre Assomal e Caixa Econômica

Na manhã desta quinta-feira (26), a Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – Assomal, representada pelo presidente e diretor-secretário, coronel J.Cláudio Nascimento e tenente-coronel Olegário Paes, respectivamente, e o gerente regional de Construção Civil da Caixa Econômica Federal – CEF, Carlos Eduardo Porto, acompanhado do gerente-geral da Agência Barão Jaraguá, Mayk David, iniciaram as tratativas com intuito de viabilizar um convênio que contemple condições especiais de aquisição de imóveis para os associados da entidade.

Para o presidente da Assomal a reunião realizada na CEF marca o início de uma nova etapa na busca de parcerias e convênios que promova ao sócio novas possibilidades na administração de seu recurso financeiro. “Desonerar custos para melhorar o poder de compras do subsídio do associado é também uma marca que imprimimos na nossa gestão”, afirma coronel J.Cláudio.

Segundo o tenente-coronel Olegário Paes o foco inicial é buscar taxas diferenciadas para o sócio da Assomal, quando no financiamento habitacional, podendo se estender a outras modalidades. “A partir de agora, vamos ajustar a proposta do convênio, observando, inclusive, a experiência realizada em outros Estados e o leque de serviços oferecidos pela CEF”, declara.

Divulgue em sua rede social