Nota de Pesar

 

A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – Assomal se solidariza com a família e amigos do Ex-comandante da PMAL, Coronel da Reserva Remunerada José Rubens de Freitas Goulart, em virtude de seu falecimento ocorrido na madrugada deste domingo (8).

Coronel Rubens foi um daqueles oficiais que marcou sua geração pela liderança, firmeza de caráter, discurso eloquente, comprometimento com a instituição e, sobretudo, pela capacidade de aglutinação dos representantes das categorias militares, que, até hoje, guarda com carinho e respeito o nome desse grande Oficial da Polícia Militar de Alagoas.

Sócio ativo da Assomal, seu falecimento deixa uma lacuna no oficialato da Briosa, mas, também, no seio da sociedade alagoana por sua representatividade e legado de trabalho à Polícia Militar e ao Estado de Alagoas.

Nós da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas cerramos ombros com a família Goulart neste momento de pesar e, oportunamente, apresentamos nossas efusivas e marciais saudações castrenses ” *in memoriam”* ao grande Comandante Coronel José Rubens de Freitas Goulart, que está sendo velado no Cemitério Parque das Flores – Capela nº. 04, onde o sepultamento ocorrerá às 17 horas deste domingo (8).

Diretoria executiva da ASSOMAL.

Divulgue em sua rede social