Adesão em massa marca a primeira semana de reabertura do Plano de Saúde Unimed/Assomal

Mais de 50 sócios titulares compareceram à Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – Assomal, na primeira semana de julho, e aderiram ao Plano de Saúde Unimed. O diferencial da reabertura do grupo Assomal é ter valores abaixo do mercado. As novas adesões só podem ser feitas na Assomal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas. A garantia de isenção total de carência é válida para contratos assinados até o dia 26/07/2019.

O ingresso ao Plano de Saúde Unimed/Assomal é exclusivo aos sócios titulares da entidade e seus dependentes: Cônjuge ou companheira(o) que comprove união estável; Filho, enteado (desde que o pai ou mãe também pertença ao plano) e neto solteiros até 30 (trinta) anos de idade incompletos; Filho inválido solteiro, condição comprovada mediante declaração de médico Especialista e Menor sob guarda por força de decisão judicial e menor tutelado.

A adesão ao Plano de Saúde só pode ser realizada pelo sócio titular da Assomal. Sendo necessária a seguinte documentação (original e cópia): Do Titular – CPF; RG ou CNH; Comprovante de vínculo com a entidade e Comprovante de residência emitido há menos de 90 dias. Já dos Dependentes: Nº do CPF, RG ou CNH e Certidão de casamento ou declaração pública de união estável expedida por cartório.

A reabertura do Plano de Saúde Unimed/Assomal segue o planejamento da atual gestão em proporcionar aos seus associados estratégias para dinamizar a aplicação de seus rendimentos em função de uma melhor qualidade de vida de sua família.

*Serviço*

Adesão ao Plano de Saúde Unimed/Assomal SEM CARÊNCIA

Data: 1° a 26 de julho de 2019

Horário: 8h às 17 horas – sem intervalo de almoço

Local: Salão Estrela Radiosa na Assomal – bairro Trapiche da Barra em Maceió/AL

Divulgue em sua rede social