Assomal convoca sócios para Assembleia Geral Ordinária sobre reabertura do Plano Unimed nesta quarta-feira (19)

A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – ASSOMAL convoca seus sócios titulares para deliberar sobre a reabertura do Plano de Saúde Unimed na próxima quarta-feira (19), às 14h e 30 min na sede da Entidade. Na oportunidade será apresentada a administradora CTESK que irá administrar o plano de saúde, assim como os valores e prazos para adesão sem carência.

Segundo o presidente da Assomal, coronel J.Cláudio Nascimento, a reabertura do plano é uma demanda antiga dos associados, haja vista, que o grupo atual atende a menos de 20 % (vinte por cento) do quantitativo geral de sócios titulares da Assomal. “A parceria com a CTESK vai proporcionar aos nossos sócios um preço diferenciado do valor ofertado no mercado, com condições diferenciadas para dependentes, a exemplo de netos e filhos até 30 anos”, esclarece o presidente.

É fundamental o comparecimento à Assembleia Geral da próxima quarta (19), especialmente para os 120 sócios que estão no grupo atual do plano de saúde da Unimed, devido a explicação das regras fixadas com a reabertura do grupo. A reunião será na sede da Asssomal – localizada na Av, Assis Chateuabriand, no bairro do Trapiche da Barra, com 1ª chamada às 14 horas e 30 min.

Divulgue em sua rede social