Edição especial do Baile das Estrelas marca aniversário de 55 anos da Assomal

Na noite desta sexta-feira (26), uma edição especial do Baile das Estrelas marcou as comemorações alusivas aos 55 anos de existência da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – Assomal. A festa reuniu sócios, dependentes e convidados, dentre eles, ex-presidentes da Instituição que curtiram o evento ao som de Jucélia Gomez e da Banda Seduzir.

Com mais de meio século de existência e uma trajetória de lutas em defesa do oficialato alagoano, a Assomal comemorou seus 55 anos reunindo associados e convidados numa noite dançante no clube social da entidade. Como todo aniversário que se preza, a festa teve boa música, decoração temática e o tradicional bolo confeitado. Além da distribuição de informativo da associação sobre o trabalho realizado pela atual gestão.

O presidente da Assomal, coronel J.Cláudio Nascimento, fez referência ao trabalho de antigos gestores da Entidade, sobretudo de seus fundadores em seu pronunciamento no evento.

“Nossa Assomal foi criada em 1964, por oficiais aguerridos que de fato pensaram no fortalecimento da carreira dos oficiais militares de Alagoas e também na integração entre a categoria. Muitas foram e são as lutas, seja por questões salariais, mas sobretudo, pelo fortalecimento das nossas prerrogativas e todos que por aqui passaram deixaram sua colaboração”, enalteceu o coronel J.Cláudio.

Divulgue em sua rede social