Assomal comemora 55º aniversário com edição especial do Baile das Estrelas na próxima sexta (26)

A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – Assomal completa 55 anos de existência neste dia 23 e os preparativos das comemorações já começaram. A edição especial do Baile das Estrelas será na próxima sexta-feira (26), no Salão Social, a partir das 21h, com a banda Seduzir e a cantora Jucélia Gomez. O acesso é gratuito, mas exclusivo a sócios, dependentes e convidados mediante convite.

Para brindar os 55 anos de existência da Assomal, o presidente da entidade – coronel J.Cláudio Nascimento convida aos sócios e dependentes para edição especial do Baile das Estrelas.

“Esse aniversário é motivo de orgulho para a diretoria e associados, pois são mais de cinco décadas de lutas em defesa dos oficiais militares estaduais e de serviço prestado à sociedade alagoana. Contamos com a presença de nosso associado para festejar este momento”, enaltece coronel J.Cláudio Nascimento, presidente da Assomal.

Para o tenente-coronel Olegário Paes, diretor-secretário da entidade, o evento comemorativo é instrumento de incentivo às relações sociais, ao reencontro de amigos e ao lazer familiar. “O Baile das Estrelas marca também o resgate do sócio a frequentar o Clube da Assomal e nesta edição, em especial, para festejar os 55 anos da associação”, declara.

O sócio titular pode buscar na secretaria da Assomal o convite de acesso ao Baile das Estrelas, no horário de 7h às 12h e de 13h às 17h, a partir de hoje (23) até quinta-feira (25) – véspera do evento. Maiores informações podem ser adquiridas pelos telefones: (82) 3326-3078 ou 99935-0177.

Divulgue em sua rede social