Nota de Solidariedade ao Povo Colombiano

A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – Assomal manifesta total repúdio ao atentado terrorista ocorrido nesta quinta-feira (17) na Academia de Polícia General Santander, localizada em Bogotá, capital da Colômbia. Onde um veículo carregado de explosivos invadiu àquela unidade de ensino, fato que resultou em 10 mortes, 54 feridos e danos estruturais e emocionais irreparáveis a centenas de pessoas.

Este ato de extrema violência e terror provoca dor e lamento a cidadãos, de diversas nações, que acreditam no fortalecimento do estado democrático de direito e lutam pela consolidação da paz mundial.

Muitas famílias neste momento buscam forças para superar as perdas de seus entes queridos, outras reúnem forças para amparar seus feridos na superação deste triste episódio. A Assomal se solidariza às vítimas, aos familiares, à força policial e a toda nação colombiana.

Que atos atentatórios à integridade humana sejam coibidos e, que apesar do lamento, a fé renove a esperança por dias melhores.

Maceió/Alagoas, 17 de janeiro de 2019.

Diretoria Executiva da ASSOMAL

Divulgue em sua rede social