Assomal celebra convênio com escolas voltadas à Educação Infantil em Maceió

A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – Assomal, após convênio realizado na tarde de quinta-feira (13), agregou três unidades de ensino àquelas que ofertam descontos aos associados da entidade. O Centro Pedagógico Educar e Construir – CPEC, Centro de Desenvolvimento Integrado – CDI e Centro de Educação Internacional Aconchego – CEI Aconchego contemplam alunos do ensino infantil ao fundamental I na capital alagoana. O desconto é vinculado ao pagamento da mensalidade escolar feito até a data de vencimento.

O CPEC é localizado no bairro da Jatiúca. Funciona com turmas do mini maternal ao 5° ano do ensino fundamental I e oferta a língua inglesa desde a educação infantil. O desconto para sócio da Assomal é de 10 % (dez por cento) acrescido de R$ 51,00 (cinquenta e um reais). No CDI, também localizado na parte baixa de Maceió, o desconto é de 15% (quinze por cento). Já o CEI Aconchego também bilíngue, com turmas a partir do berçário, possui duas unidades em funcionamento – uma no bairro do Farol e outra em Jatiúca. O desconto do CEI é de 20% (vinte por cento) para crianças com idade até 3 anos e 11 meses e 30% (trinta por cento) a partir de 04 anos.

Segundo o presidente da Assomal, coronel J.Cláudio Nascimento, estender o leque de benefícios oferecidos aos sócios e seus dependentes é uma alternativa para melhorar a qualidade de vida dos oficiais militares estaduais e familiares. “Nosso trabalho vai além da luta salarial, precisamos dinamizar o rendimento de nossos salários e por isto ampliamos os convênios na área de saúde e educação”, declara.

Serviços

Centro Pedagógico Educar e Construir – CPEC
Tel.: (82) 3235-4034.

Centro de Desenvolvimento Integrado – CDI
Tel.: (82) 3235-1794.

Centro de Educação Internacional Aconchego – CEI
Tels.: (82) 3024-4945 e 3317-8409

 

Divulgue em sua rede social