Assomal prestigia formatura dos alunos do Colégio da Polícia Militar Tiradentes

O diretor-secretário da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), tenente-coronel Olegário Paes, acompanhado da diretora de comunicação social, capitã Regina Carvalho, participou da solenidade alusiva à conclusão do ensino médio do Colégio da Polícia Militar Tiradentes (CPM), representando a presidência da entidade. O evento aconteceu na Academia de Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (06) e contempla 46 concluintes, dentre eles, dependentes de associados da Assomal.

‘Compartilhamos da alegria destes jovens e de seus familiares que vivenciam um momento ímpar com o início de novos desafios, sejam nos bancos acadêmicos como na vida profissional destes concluintes”, disse o tenente-coronel Paes, acrescentando que o Colégio Tiradentes enaltece a imagem da corporação, refletindo o trabalho comprometido de oficiais e praças da PMAL, além dos profissionais civis que formam o CPM.

O associado Robson Vilela, major da PMAL, acompanhava emocionado o discurso da oradora dos concluintes, sua neta Thaynara Vilela. Na oportunidade, o oficial relembrou da infância dela no Clube da Assomal e o ingresso no Colégio Militar. “Hoje passa um flashback na minha mente. Estou muito feliz com a conquista dela, pois reflete a boa educação, bons ambientes e referências que ela teve. Fico grato pela atenção da Assomal em prestigiar com seus associados este momento especial em nossas vidas”, declara emocionado Vilela.

A solenidade foi presidida pelo diretor-geral do Colégio Tiradentes, tenente-coronel Carlos Azevedo e contou com a presença de autoridades do cenário educacional de Alagoas e familiares dos concluintes. Além do desfile dos formandos, houve o desfile da tropa – composta pela banda de música da PMAL e por pelotões de alunos do ensino médio do CPM, o discurso da oradora da turma e o juramento dos formandos.

Divulgue em sua rede social