Associação dos Oficiais Militares de Alagoas aprova, em assembleia, a mudança do estatuto.

Realizada na tarde desta quarta-feira (05), na sede da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – ASSOMAL, a última Assembleia Geral ordinária da categoria no ano de 2018, discutiu ações estratégicas para fortalecimento da Instituição e do trabalho dos militares estaduais, bem como ajustes no Estatuto da entidade.

A plateia, formada por oficiais da Polícia e Corpo de Bombeiros militares dos quadros da ativa, reserva e reforma, acompanhou as explanações do presidente e do diretor-secretário da ASSOMAL – coronel J.Cláudio Nascimento e tenente-coronel Olegário Paes, respectivamente, sobre os ajustes no Estatuto da entidade, além da divulgação das parcerias e convênios disponíveis aos associados.

Para o capitão Manuel Paixão, da PMAL, a reunião da Associação é um momento único que agrega representantes dos diversos quadros existentes nas corporações.

“Estou na reserva remunerada, mas procuro estar atualizado sobre o trabalho da entidade que me representa. Além disto, em momentos como este compartilhamos experiências, expectativas e colaboramos com o fortalecimento da categoria”, declarou.

Segundo o coronel J.Cláudio Nascimento as mudanças no Estatuto sintetizam as aspirações de várias gerações de associados e concretiza mais uma promessa de campanha da atual Diretoria Executiva.

“De maneira geral, o dispositivo cria e harmoniza as regras estatutárias, em conformidade com o ordenamento jurídico brasileiro e ainda se propõe a doutrinar a administração de forma transparente, eficiente e proba”, afirmou.

 

Divulgue em sua rede social