Assomal amplia descontos para sócios em escolas particulares de Maceió

A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), diante da proximidade do período de matrícula escolares, ampliou os descontos e opções de colégios da rede privada nos convênios disponíveis para associados. Localizados na parte alta e baixa de Maceió, os colégios contemplam alunos do ensino infantil ao médio. Mais de 1000 pessoas podem usufruir desta iniciativa.

Os associados da Assomal já podem aproveitar de descontos na matrícula de seus dependentes nos colégios: Adventista, Contato, Intensivo e Marista. Para isto, o sócio deve solicitar na secretaria da associação uma declaração para ser entregue na escola escolhida. Os percentuais variam de 10 a 20%, conforme peculiaridade da unidade de ensino.

Segundo o presidente da Assomal, coronel J.Claúdio Nascimento, um dos alicerces da atual gestão é oportunizar mecanismos que melhorem a qualidade de vida do associado e de seus dependentes. “Os convênios com instituições de ensino atende da educação básica à formação e qualificação profissional permitindo uma educação de qualidade com economia nos recursos da família”, declara.

Divulgue em sua rede social