Assomal efetiva parceria com Faculdade de Tecnologia de Alagoas

Apostando no fortalecimento de ações voltadas a formação e qualificação profissional, prática esportiva e qualidade de vida, a Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – Assomal, representada por seu presidente – coronel J.Claúdio Nascimento, e o vice-presidente da Faculdade de Tecnologia de Alagoas – FAT, Mário César Jucá Filho, assinaram na manhã desta quarta-feira (07) um convênio de cooperação entre as instituições. A iniciativa atinge diretamente mais de 1000 pessoas, entre sócios e dependentes da Assomal.

Além de descontos para os sócios e dependentes da Assomal, a parceria vai possibilitar a ampliação de ações sócio recreativas – a exemplo de colônia de férias, projetos esportivos e educativos que contemple ao associado e comunidade, conforme planejamento. “Nossa gestão tem priorizado efetivar parcerias que potencialize o bem-estar de nosso associado, mas também de sua família, tanto na área de saúde como educação e lazer”, enaltece o presidente da Associação dos Oficiais – Coronel J.Claúdio.

A infraestrutura física da FAT, é constituída de duas unidades localizadas na parte alta de Maceió, nos bairros de Serraria e Antares, onde são ofertados cursos de bacharelado, licenciatura, tecnológico e na modalidade EAD.

O evento foi prestigiado pelo diretor-secretário da Associação, tenente-coronel Olegário Paes, pelo tenente-coronel Carlos Luna, pela gerente de extensão da FAT, Maria José Floriano e pelo coordenador de esportes da Faculdade, Erivaldo Silva “Shampoo”.

Divulgue em sua rede social