INFORMATIVO ASSOMAL! – Sócios, já assegurados no plano, estarão sendo convidados a comparecerem à ASSOMAL para atualizarem os dados cadastrais de seus dependentes

A Diretoria Executiva da ASSOMAL informa a todos os sócios que está sendo discutido, através do setor jurídico, o restabelecimento de um antigo contrato da entidade com a Unimed , em que garante cobertura de saúde para Diretores, funcionários, sócios e dependentes da ASSOMAL, com tabela de preço especial.

Destarte, alguns sócios, já assegurados no plano, estarão sendo convidados a comparecerem à ASSOMAL para atualizarem os dados cadastrais de seus dependentes, a fim de regularizarem sua situação nos termos do contrato em referência para preservarem o vínculo destes com a entidade.

O objetivo principal e ampliar os
benefícios da parceria para os demais sócios anida não contemplados.

Por fim, informa que são considerados dependentes, nos termos do contrato:

Cônjuge;

Filhos(a) solteiros (as) até 24 anos de idade;

Filhos(a) inválidos (as) solteiros(as) com comprovação médica;

Dependentes especiais em relação exaustiva: menores tutelados ou com guarda provisória; e,

Companheira (o) com união estável.

Vale ressaltar que os dependentes que não se enquadram nesta situação poderão, mediante manifestação por escrito, se associar a Assomal e garantir o benefícios do plano. Do contrário, num prazo de 30 dias, a contar da notificação, sem manifestação, terão seus dados informados a Unimed para desvinculação do CNPJ da ASSOMAL.

Att.: Diretoria Executiva da ASSOMAL.

Divulgue em sua rede social