Luto – Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – ASSOMAL emite nota em face do falecimento do Vereador Silvano Barbosa

 

Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – ASSOMAL.

O proletariado alagoano perde na manhã  deste último dia 8 setembro (Sábado), um dos grandes nomes na política municipal.

A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas informa com pesar o falecimento do vereador Silvano Barbosa, líder atuante da comunidade do Benedito Bentes, bairro mais populoso da cidade de Maceió -AL. Ele que não passou despercebido pela vida pública, gritou quando teve que gritar e brigou sempre que foi necessário defender os interesses da coletividade, sobretudo, da população mais carente, às vezes, até, além do limite da compreensão daqueles que, como eu, se julgam mais contidos.

Homem do povo, que desde moço não se deixou calar diante da injustiça e da desigualdade social. Canalizou seus esforços na vereança de Maceió para minimizá-las.

Com uma trajetória de luta e um legado acumulado de muitas vitórias, a notícia de seu assassinato deixa a todos nós alagoanos órfãos desse extraordinário político, a quem, junto a família, gostaríamos de nós solidarizar para prestar-lhes nossos profundos pêsames, em nome da Associação dos Oficiais militares de Alagoas.

Att. Cel J. Cláudio – Predidente da ASSOMAL.

Divulgue em sua rede social