Associação dos Oficiais Militares de Alagoas manifesta apoio à pre-candidatura do Sgt Ramalho.

Cúpula da Polícia Militar de Alagoas, composta com mais de 50 Oficiais Superiores, ocupantes dos cargos de Chefe, Diretor e Comandante de Unidade – Capital e interior, reuniu-se na manhã de ontem (27), na sede da associação da categoria, onde o presidente da ASSOMAL fez a atualização a respeito da negociação com o governo do Estado, assim como, destacou a importância da representatividade do militar no parlamento, para a sobrevivência das corporações, com foco nas eleições 2018.

Para o presidente da ASSOMAL, Cel J. Cláudio, o objetivo é “abastecer esses líderes com informações verdadeiras a respeito dos assuntos de interesse da Corporação, de modo que esses Oficiais se transformem em multiplicadores para suas tropas”. Acrescentou ainda que encontros como esses evitam os ruídos da comunicação e fortalecem os laços da entidade com o associado.

Durante a café, servido logo após a reunião, o Presidente da ASSOMAL apresentou o Sgt Ramalho como pre-candidato a Deputado Estadual e manifestou o apoio da ASSOMAL ao referido militar.

Att.: Cel J. Cláudio – presidente da ASSOMAL.

Divulgue em sua rede social