Associações Militares de Alagoas se reúnem para definir possíveis candidaturas em 2018

Na manhã da última sexta-feira (26) as associações militares de Alagoas se reuniram na sede da ASSOMAL com lideranças Militares para definir possíveis candidaturas em Alagoas. A pretensão é lançar um único candidato militar para representar a categoria no parlamento estadual nas eleições de 2018.

O evento, que reuniu Oficiais e Praças, propiciou aos pretensos candidatos o uso da palavra para se apresentarem, exporem os motivos e intenções que os levaram à colocar seus nomes à prova.

O certame para escolha do represente militar foi iniciado com a aplicação de um questionário, de autoavaliação do interessado, que servirá de subsídio para análise e seleção dos seus nomes, de acordo com o perfil traçado pelas entidades, onde, entre outros requisitos, levam em consideração a capacidade do militar agregar PM, BM, Oficiais e Praças.
Para a segunda etapa da escolha, que será mediante pesquisa à tropa, somente seguirão os nomes dos pré-candidatos que passarem pelo filtro das associações.
Por enquanto, nenhum nome foi escolhido. Uma outra reunião ficou agendada para a próxima semana para dar prosseguimento ao processo.

Nós apostamos nessa idéia e as instituições militares precisam de um representante no parlamento pra lutar em prol da categoria.
#SejaOficialouPraça,Apoiamos!

Divulgue em sua rede social