Presidente da ASSOMAL é condecorado com a maior comenda da Polícia Militar do Estado de Rondônia

O presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas- ASSOMAL tenente coronel José Cláudio do Nascimento recebeu nesta quinta-feira (7), no gabinete do comandante geral da PMAL a medalha do mérito Forte do Príncipe da Beira, maior honraria outorgada pela Polícia Militar de Rondônia-PMRO. Concedida ao coronel em reconhecimento aos serviços prestados a corporação.

O título é originário dos primogênitos dos príncipes do Brasil, na linha sucessória, e representado pelo Real Forte Príncipe da Beira, a maior edificação militar portuguesa fora da Europa, localizado no Estado de Rondônia. A comenda foi outorgada no dia 3 do corrente mês ao tenente coronel José Cláudio, mas só hoje foi entregue.
O comandante geral coronel Marcos Sampaio participou da cerimônia de condecoração juntamente com o Coronel da Polícia Militar de Rondônia- PMRO Christiano Silva Lisbôa – Presidente da Associação dos Oficiais Militares de Rondônia, que representou o comandante geral da PMRO coronel Ênedy Dias de Araujo.

Para o presidente da associação tenente coronel J. Cláudio esse prêmio é de todos que fazem parte da direção da assomal “o reconhecimento é fruto do trabalho sério e da representatividade de toda diretoria da entidade, com quem divido a glória da honraria.”
O presidente continua,
”oportunamente gostaria de agradecer ao Exmº Sr. coronel Ênedy, comandante geral da PMRO, na pessoa do Sr. Coronel Lisbôa, pela deferência, ao tempo em que desejo um feliz Natal ao povo rondoniense.”
Finaliza o coronel.

Divulgue em sua rede social