Presidente da Assomal Solicita Celeridade na Tramitação da Lei de Promoção da Policia Militar e Bombeiro Militar na PGE.

Os presidentes da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas- ASSOMAL, Tenente Coronel J. Cláudio, da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas- ASSMAL, Sargento Gedson e da Associação de Cabos e Soldados – ACS, Cabo Wellington foram nesta terça – feira (21) à Procuradoria Geral do Estado- PGE cobrar celeridade na lei de promoção ao Procurador Geral do Estado Francisco Malaquias. Na ocasião J. Cláudio, presidente da Assomal, solicitou agilidade na tramitação da lei de Promoção das corporações militares de Alagoas.
“A alteração na lei de promoção 6.514/04 – atrelada ao processo nº 1206-003776/2017, passou 10 anos para ser concretizada e é consenso dos comandantes das corporações e de todas as associações militares de Alagoas, porém se encontram na PGE desde o mês de setembro de 2017.” Afirma o presidente da Assomal.

O objetivo dos representantes das entidades, é agilizar a tramitação do processo na procuradoria geral do Estado, onde o Procurador Geral Francisco Malaquias, se comprometeu que fará o possível para concluir a tramitação no órgão até o final do ano.

 

Divulgue em sua rede social