Presidente da Assomal faz visita de cortesia ao presidente do TJ/AL

Presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – Assomal, tenente coronel J. Cláudio, junto a diretoria jurídica da associação, Chefe da Coordenadoria de defesa Civil do Estado e Presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas foi recebido em visita de cortesia, na manhã de hoje (21) pelo Exmº. Sr. Desembargador Otávio Leão Praxedes – Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas.
Na visita de cunho institucional foi solicitado ao magistrado pelos visitantes a celeridade no julgamento dos embargos impetrado a decisão da ação de inconstitucionalidade da lei de Promoção do Militar estadual.
Segundo o presidente da ASSOMAL – tenente coronel J. Cláudio, “a decisão do pleno, em relação a ação, contempla as aspirações de todas categorias, razão que lhe credibiliza buscar, como medida de reconhecimento, a garantia dos efeitos da decisão, sobretudo, no que concerne a promoção por tempo de serviço.” Diz o coronel.
Para Otavio Praxedes “é um pedido justo, na condição de presidente da corte, irei envidar esforços para atender ao pleito dos representantes das entidades.” Afirma o presidente.

Divulgue em sua rede social