Assomal promoveu 1º Encontro dos Parceiros das Antigas do Futebol em comemoração aos 200 anos de Alagoas

A Associação dos Oficias Militares de Alagoas- Assomal, realizou no último sábado (16), dia da emancipação política de Alagoas, o Primeiro Encontro dos Parceiros das Antigas do futebol alagoano, o evento iniciou-se às 9h na sede da associação. Os sócios da Assomal compareceram e prestigiaram a atuação dos ídolos dos maiores clubes do futebol alagoano (CSA e CRB) das décadas de 70 a 90.

Os 200 anos de Alagoas foi marcado na associação com um jogo amistoso entre Parceiros das Antigas (CSA e CRB) X ASSOMAL, categoria Máster, no campo Society, o placar terminou em (Amigos CSA e CRR) 6 x 5 (Amigos da Assomal),  e em seguida aconteceu um momento de descontração de fotos com os ídolos, ao som do violão e voz de Marina Lima, no salão da churrascaria.

O objetivo do amistoso, segundo o presidente da Assomal tenente coronel J.Cláudio, foi aproximar os ídolos do futebol alagoano com os sócios da associação e promover a junção das dois maiores clubes do Estado. “Promovemos o reencontro desses eméritos artistas do futebol alagoano com o público da Assomal, não obstante, incentivar o congraçamento entre as duas maiores torcidas futebolísticas de Alagoas. Afirma o coronel.

Divulgue em sua rede social