Almagis recebe visita dos diretores da Assomal .

Matéria extraída do website: http://almagis.com.br/noticia/almagis-recebe-visita-dos-diretores-da-assomal/1911                                                                                   Créditos: Associação Alagoana de Magistrados – ALMAGIS

Os diretores da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) receberam, na manhã desta segunda-feira (31), visita de cortesia dos membros da Diretoria da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal). O encontro teve como objetivo estreitar as relações institucionais.

“Assumimos em janeiro a Diretoria da Assomal e estamos em fase de reestruturação. Nossa intenção é manter a interação entre as associações e demais instituições da sociedade civil organizada”, frisou o presidente Ten. Cel. PM José Cláudio do Nascimento.

O presidente da Almagis, juiz Ney Alcântara, destacou que a entidade de classe sempre busca o fortalecimento dos laços institucionais e falou da importância da união em prol da sociedade. “É um prazer tê-los aqui, pois essa integração das instituições é também o nosso lema. Ninguém é forte sozinho e, se a gente não se unir, quem perde é a sociedade”, realçou.

Ney disse ser importante manter um canal de comunicação com a Assomal e firmar parcerias a fim de realizar seminários e palestras sobre temas afins.

Os diretores da Almagis, juízes Sóstenes Alex (Administrativo), Geneir Marques (Agregação e Juízes do Interior), João Paulo Martins (Social e de Esporte e Lazer), Antonio Rafael (Cultural-Pedagógico), e o membro do Conselho Deliberativo, George Omena, acompanharam a visita dos dirigentes da Associação dos Oficiais Militares.

Também estiveram presentes o vice-presidente da Assomal, Maj Dárbio Renato Santos; o diretor-tesoureiro, Cap. PM Sílvio Cesar; diretor-secretário, Maj PM Olegário Marques Júnior; o presidente do Conselho, Maj Elieser Mendonça; e o procurador Napoleão Júnior. 

Divulgue em sua rede social