Governo do Estado não apresenta contraproposta para reposição salarial dos Militares e causa insatisfação

Na tarde de hoje (18) os representantes das associações militares de Alagoas se reuniram na Seplag com o Secretário do Estado, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques para ouvir a contraproposta do Governo sobre a reposição salarial da categoria. Estiveram presentes também os Comandantes Gerais da PMAL e CBMAL.

Segundo a Assomal, o descaso do Governo com a categoria é grande, já que, havia sido apresentada uma proposta anteriormente para a reposição salarial e hoje esperava-se a apresentação de uma contraproposta por parte do Governo.

Após uma forte manifestação de insatisfação de todos os líderes de associação, bem como dos comandantes das corporações, Fabrício solicitou mais um prazo, este, até o dia 31 do corrente mês para que seja dado o retorno e seja marcada uma nova reunião. Onde será mostrada uma possível contraproposta, a depender de uma série de reuniões que terá com o secretário de Fazenda e com o próprio Governador.

Diante disto, as associações militares irão se reunir na ACS, amanhã, para reavaliar as estratégias de negociação por parte das associações, onde serão viabilizadas também algumas ações no sentido de manter a tropa e a sociedade informada dos acontecimentos.

Att.: ASSOMAL!

Divulgue em sua rede social