Alfredo Gaspar foi o segundo candidato a prefeito por Maceió a apresentar o seu plano de governo em reunião na Assomal.

Na última quinta-feira (22), o candidato a prefeito Alfredo Gaspar esteve na Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) apresentando seu Plano de Governo aos militares estaduais. A reunião teve como mediador o presidente da entidade, Ten Cel PM Olegário Paes que oportunizou aos sócios militares pontuar sobre questões relacionadas a segurança e ao desenvolvimento…

Marco Histórico: Assomal realiza primeira Assembleia virtual de sua trajetória.

Usando a tecnologia a favor da entidade, a Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – Assomal realizou, na tarde desta quarta-feira (02), um marco histórico em sua trajetória. Pela primeira vez foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária na modalidade virtual, através da plataforma Zoom, a fim de deliberar sobre a prestação de contas referente ao…

Assomal cria protocolo sanitário para reabertura do clube.

Buscando seguir o protocolo de reabertura recomendado pelo Governo do Estado de Alagoas, onde Maceió ingressou na Fase Azul do Distanciamento Social Controlado, a Diretoria Executiva da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – Assomal criou o Protocolo Sanitário da instituição. Em reunião, todos os colaboradores foram orientados sobre as medidas de Segurança e receberam…

Retomada das Atividades da Assomal e os cuidados necessários para seus associados e colaboradores

Com o avanço do plano de flexibilização do Distanciamento Social Controlado do Governo do Estado, onde Maceió ingressou na Fase Azul, o Clube da Assomal dará início ao processo de retomada de suas atividades, com todos os cuidados necessários para seus associados e colaboradores. O “Novo Normal” conta com algumas mudanças, conforme protocolo sanitário. Para…

Nota de Repúdio ao Jornal “A Notícia”

A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – Assomal repudia veementemente a matéria veiculada no último sábado (30), pelo jornal A Notícia, intitulada: Conselho de Segurança investiga ‘máfia da promoção’ de policiais militares. A Assomal repudia por se tratar de uma matéria tendenciosa no momento que o enfoque, nada jornalístico, foi denegrir a imagem da…

Em defesa do associado: Assomal vai cobrar na justiça a reposição inflacionária do ano de 2019

A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – Assomal vai ingressar com ação judicial para cobrar a reposição inflacionária, na ordem de 3.75%, nos subsídios de seus associados no ano de 2019. Por unanimidade, foi decidido na assembleia geral realizada na última quarta-feira (19), que a cobrança será feita através da justiça, já que o…